A Vivara (VIVA3) é a ação do varejo mais recomendada por analistas em dezembro
A ação da Vivara (VIVA3) se destaca como a mais recomendada por analistas no setor varejista para o mês de dezembro. Segundo um levantamento feito pelo [nome do levantamento], a empresa recebeu cinco indicações, conquistando a preferência dos especialistas.
Cenário positivo para a Vivara
Uma das instituições que recomendaram a compra da ação da Vivara é a carteira PagBank, que destacou o bom desempenho da companhia no terceiro trimestre de 2023. Tanto a marca Vivara quanto a Life apresentaram resultados positivos, indicando um crescimento acelerado.
Além disso, a PagBank projeta a abertura de novas lojas para a Vivara, com a expectativa de alcançar a marca de 120 lojas da linha Life até o final do ano.
Outras ações do varejo recomendadas
Além da Vivara, outras empresas do setor varejista também receberam recomendações positivas por parte dos analistas. Segundo o levantamento, as ações da Arezzo receberam quatro indicações, assim como Assaí. Já Lojas Renner teve três recomendações, seguida pela Raia Drogasil com duas. Smart Fit recebeu apenas uma recomendação.
Levantamento realizado com base em carteiras recomendadas
O levantamento feito pelo [nome do levantamento] utilizou como base as informações das carteiras recomendadas divulgadas por 26 instituições. No total, foram indicadas 87 ações para o mês de novembro, totalizando 264 recomendações. No setor varejista, foram recomendadas 10 ações, somando um total de 18 recomendações.
Entre as instituições que participaram do levantamento estão Ágora Investimentos, Ativa Investimentos, BB Investimentos, Benndorf, BTG Pactual, CM Capital, Eleven, Empiricus Research, Genial Investimentos, Guide Investimentos, Inter Research, Itaú BBA, Levante, Mirae Asset, MyCap, Modal Mais, Nova Futura, Órama, Planner, RB Investimentos, Banco Safra, Santander, Terra Investimentos, XP Investimentos, Warren e PagBank.
Conclusão
A Vivara (VIVA3) se destaca como a ação do varejo mais recomendada pelos analistas para o mês de dezembro. Com um desempenho sólido no terceiro trimestre de 2023 e expectativas de crescimento através da abertura de novas lojas, a Vivara mostra-se como uma opção atrativa para os investidores no setor varejista.
Redes sociais